Seja um dizimista na Paróquia São João Batista!

Sabemos das dificuldades e restrições que estamos vivenciando neste momento, todos temos nossas necessidades, mas não podemos deixar de ajudar nossos irmãos mais necessitados, as necessidades básicas da paróquia, como sempre nossa comunidade fez e continuará a fazer.

Oração do Dízimo

Pai Santo, contemplando Jesus Cristo, vosso Filho bem amado que se entregou por nós na cruz, e tocado pelo amor que o Espírito Santo derrama em nós, manifesto, com esta contribuição, minha pertença à Igreja, solidário com sua missão e com os mais necessitados. De todo  coração, ó Pai, contribuo com o que posso: recebei, ó Senhor. Amém.

Deus seja louvado e que São João Batista, nosso padroeiro, interceda sempre por nós.

Para fazer sua contribuição, entre em contato com a secretaria paroquial, no telefone (51) 3342-4270 ou secretaria@paroquiasaojoao.org.br