"A alma generosa será cumulada de bens. E o que largamente dá, largamente receberá."

Pr 11, 25

No mês de setembro, as organizadoras do chá das vocações estiveram no Seminário Maior de Viamão realizando um grande e nobre gesto: fizeram a doação do valor obtido no evento.

Como agradecimento, o seminário enviou uma carta para a Paróquia, respondendo ao grande gesto. Confira na integra a carta recebida do Seminário:

Viamão, 23 de setembro de 2016.

Vimos, por meio desta, em nome da comunidade dos seminaristas maiores da Arquidiocese de Porto Alegre, manifestar nossa imensa gratidão pelo apoio e colaboração da Paróquia São João Batista, de Porto Alegre, para com a causa da formação dos nossos futuros presbíteros, através da doação de recursos obtidos em promoção. Os beneficiados diretos são os jovens que se encontram num processo formativo de discernimento e de construção de um ser humano integral e integrado, o que nos dará pastores mais capacitados e felizes no cumprimento da missão. Por isso a vossa colaboração é tão importante.

Seremos sempre agradecidos pelo vosso nobre gesto. Aproveitamos a ocasião para pedir a Deus que sempre vos abençoe!

Seminário Maior de Viamão