Endereço: Av. Benjamin Constant, 76 - Bairro São João. Porto Alegre/ RS
E-mail: secretaria@paroquiasaojoao.org.br

Expediente:
Segunda à Sexta: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Sábado: das 9h às 11h30.

Horário das Missas

Segundas a sexta: 18h30
Sábados: 16h e 18h
Domingos: 10h e 19h

Serviços:

Intenções para as Missas

As intenções para as Missas deverão ser informadas pessoalmente na Secretaria Paroquial durante o horário de atendimento, ou na igreja – com uma antecedência mínima de 15 minutos do início da celebração na qual se deseja incluir uma intenção.

Batismos

Os Batismos acontecem no 3º domingo de cada mês, após a Missa das 10h, na igreja São João Batista. Devem ser marcados pessoalmente na Secretaria Paroquial, durante o horário de atendimento e com antecedência, já que as vagas são limitadas.

Casamentos

O sacramento do Matrimônio é ministrado aos sábados, às 20h e às 20h30. As reservas devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Paroquial, durante o horário de atendimento e com a antecedência mínima de 90 dias da data do casamento.

Sacramentos da Eucaristia e do Crisma

Catequese de Eucaristia: para crianças a partir da 4º ano, com turmas em vários horários.
Catequese de Crisma: para jovens a partir de 11 anos.
Catequese com Adultos: segunda à noite, às 20h.

Informe-se sobre como participar na secretaria da Paróquia.

• Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba