Fundado em 19 de junho de 1976 pelo Ir. Ermínio Decó e o casal Neusa e Zeno Lotário Lunkes. Integram o Coral em torno de 40 cantores, provenientes de diversas paróquias.

PROGRAMAÇÃO:

O Coral apresenta-se em várias circunstâncias e ocasiões para solenizar datas especiais, missas, seja na Paróquia São João bem como em outras, quando solicitado.

O Coral possui um rico acervo de músicas sacras e populares que permitem uma adequada seleção de cantos na elaboração dos programas.

Em final de ano, há mais de trinta anos, apresenta-se em paróquias, executando belas melodias em preparação à festa natalina.

ENSAIOS:

Todas as todas as terças, das 20h às 21h30min, nas dependências da Paróquia São João.

Obs.: Aceitam-se novos candidatos que tenham boa voz, ouvido musical apurado e espírito de companheirismo.